Slide 1

Instituto Pró-Terra

O Instituto Pró Terra é uma entidade sem fins lucrativos criada em 1993.

Missão

Tem como missão de contribuir com as questões socioambientais para a conservação do meio ambiente, assim como o resgate sócio-cultural, na busca do pertencimento do ser humano à Paisagem.

Visão

Tem como principal visão, desenvolver projetos em parceria com Universidades, setores públicos e privados, e sociedade civil nas áreas: técnicas, científicas, educacional, conservação ambiental-cultural-social, promoção da qualidade de vida, inclusão social e alternativas socio-econômicas.

Valores

Dentro de seus valores éticos, a Instituição com o conceito de sustentabilidade, promove o fomento da valorização humana, utilizando ferramentas que propiciem a conservação da natureza, a presteza e o respeito mútuo. Além disso, dentro do conceito da confiabilidade, através da honestidade e transparência, promove uma conduta pró-atividade perante a sociedade.

Assine nossa newsletter e fique por dentro dos eventos, artigos e notícias.

    Notícias

    TOMADA DE PREÇO 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO/MELHOR TECNICA O Instituto Pró-terra com sede à Rua Áureo Burini, nº 180 – Chácara Bela Vista – CEP:

    Ler mais »

      CARTA CONVITE 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO   O Instituto Pró-terra com sede à Rua Áureo Burini, nº 180 – Chácara Bela Vista – CEP:

    Ler mais »

    O que é o projeto? O projeto Campo Vivo busca aliar educação ambiental com extensão rural para promover o uso racional dos recursos hídricos e

    Ler mais »

    Parceiros