Notícias
29/05/2012
Pró-Terra participa de Encontro Internacional em Florianópolis/SC
O Instituto Pró-Terra está participando através de sua técnica, a Bióloga Mestre Juliana Lopes Ruiz do 8º Encontro Ampliado da Rede Ecovida que está ocorrendo nos dias 28 a 30 de maio de 2012 em Florianópolis/SC.

Juntamente com esse encontro, está sendo realizada uma reunião dos donatários da Fundação Interamericana – IAF, na qual o Instituto Pró-Terra está presente como representante do Centro de Apoio Socioambiental – CASA.

As atividades do IAF junto aos seus donatários se estenderão até o dia 01 de junho, havendo troca de experiências entre os diferentes financiados, os quais estão representando 11 países.

O Pró-Terra foi financiado pelo CASA através do projeto Plantadores de Floresta que visa qualificar e selecionar trabalhadores desempregados ou excluidos dos monocultivos de cana-de-açúcar para trabalharem em projetos de restauração Florestal do próprio Pró-Terra ou de prefeituras e empresas da área.

Nesta reunião a técnica do Pró-terra está compartilhando experiencias vivenciadas com as demais instituições brasileiras e dos outros paises participantes do evento.

Para saber mais sobre o Projeto Plantadores de Floresta entre no link "Programa paisagens Sociambientais, no sublink Plantadores de Floresta

Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401