Notícias
10/07/2013
Pró-Terra tem Projeto Plantadores de Floresta Pré-Selecionado pela Fundação Banco do Brasil
A Fundação Banco do Brasil divulgou no último dia 20 de junho, os projetos pré-selecionados na Edição 2013 do Projeto Voluntários BB.

Das 258 propostas inscritas, 175 se qualificaram para a etapa de pré-seleção, das quais 68 foram classificadas pela Comissão Nacional de Seleção e contemplam o apoio a projetos encaminhados por 26 Superintendências, de todas as regiões do país, no montante de R$ 4.205.458,63.

Para o vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações, Paulo Ricci, "o resultado alcançado com o Projeto Voluntários BB representa o comprometimento do Banco, de seus parceiros e principalmente de seus funcionários voluntários junto às comunidades onde atuam, apoiando ações de desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida nas mais diversas regiões do País".

Robson Rocha, vice-presidente Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável, destaca a relevância das iniciativas apoiadas pelo projeto ao promover a inclusão socioprodutiva de mulheres, jovens, quilombolas, catadores de material reciclável, pessoas com deficiência, produtores rurais e a conservação do meio ambiente. "Parabéns aos Voluntários do BB que renovam, a cada edição do Projeto, o seu envolvimento com causas transformadoras e promotoras da justiça social".

O Instituto Pró-Terra foi pré selecionado com o Projeto Plantadores de Floresta.

Confiram no link abaixo todos os selecionados no Brasil
divulgacao dos pre selecionados.pdf
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401