Notícias
17/09/2013
O Projeto
O Projeto "Da Mobilização à Floresta" Bacia Tietê-Jacaré, parceria do Instituto Ambiental Vidágua e Instituto Pró-Terra teve sua primeira reunião neste 2°semestre de 2013 na Fatec Jahu dia 13/09/2013 às 14:00 hs.


A Advogada Maria Helena Beltrame proferiu a palestra dando ênfase ao que já foi feito, pois a grande maioria dos presentes não conheciam o projeto.

O objetivo da reunião foi a formação de um novo Conselho Gestor, pois com a paralização a maioria dos conselheiros se desvincularam.

Compareceu ao evento 12 pessoas: representantes de sindicatos rurais, proprietários de viveiros, representantes da Sociedade Civil e órgãos públicos de algumas cidades da Bacia Tietê-Jacaré conforme lista de presença.

As próximas atividades do Projeto são:
1- Curso de Viveiristas
2- Expedição ao Rio Jacaré para fins de verificação do atual estado das matas ciliares da região
3- Um seminário final para avaliação das ações e celebração de um protocolo de intenções para a conservação das matas ciliares da região. Todos ainda sem data definida.
Apesar do tempo sem atividades houve um número razoável de interessados, além de várias pessoas convidadas terem agradecido o convite que não puderam comparecer.

Confiram as fotos!!!
 
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401