Notícias
04/12/2013
Alunos da ETEC-Joaquim Ferreira do Amaral Jaú elaboram software administrativo para o Instituto Pró-Terra
No dia 29 de Novembro, foi apresentado na ETEC Joaquim Ferreira do Amaral – Escola Industrial de Jaú o software administrativo para o Instituto Pró-Terra, desenvolvido pelos alunos Brenda dos Santos Júlio, Rubens Pires de Camargo Júnior e Tainara Teixeira. Tal programa faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de Informática, o qual visa o gerenciamento, a organização e a praticidade para os usuários do Instituto.

Com base nas informações e nas necessidades atuais do Pró-Terra, os alunos fizeram entrevistas com a nossa equipe técnica para a criação do sistema, onde esses puderam desenvolver um banco de dados para elaborar tanto a programação quanto o designer do produto final.

O segundo passo será a apresentação deste software para a equipe do Pró-Terra, onde os responsáveis serão treinados e orientados pelos alunos para que esses possam utilizar da forma mais rápida e adequada o sistema administrativo.

“Esperamos grande desempenho desse sistema e gratificações da empresa, pelo empenho em que tivemos de realizá-lo e cumprir nosso dever para com a nossa área como profissionais competentes e ágeis para o campo de trabalho.”

Brenda dos Santos Júlio, Rubens Pires de Camargo Júnior e Tainara Teixeira
Alunos Técnicos em Informática

Nós do Instituto Pró-Terra parabenizamos pelo trabalho realizado e agradecemos por essa parceria. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas!


Confiram as fotos da apresentação!!!
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401