Notícias
18/03/2015
Pró-Terra e ASJA - Associação de Surdos de Jaú e Região fazem parceria para Projeto de Educação Ambiental
O Projeto “ASJA Verde” é um trabalho do Instituto Pró-Terra de intervenção participativa de Educação Ambiental com os surdos da ASJA – Associação de Surdos de Jaú e Região, amigos e intérpretes, cujo objetivo é promover a sensibilização e conscientização socioambiental dos participantes, resgatar o pertencimento quanto à história e a cultura surda, desenvolver habilidades individuais e coletivas e fortalecer a associação por meio da sua sustentabilidade.

Para a sua realização, serão feitas 3 oficinas ao longo de 10 meses (Março a Dezembro de 2015) onde os participantes irão desenvolver a sua percepção ambiental, compartilharão experiências e ideias, farão reflexões críticas e irão propor ações para concretizá-las, focando no tripé da sustentabilidade da ASJA (meio ambiente, sociedade e economia) e de seus integrantes.

Este projeto será realizado na sede da própria associação e terá saídas de campo a outras instituições e áreas naturais. O Instituto Pró-Terra será parceiro e estará presente em todo o seu desenvolvimento, com apoio técnico, comunicativo e de materiais que serão necessários para a concretização do trabalho.

 
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401