Notícias
25/06/2015
Pro-Terra irá revitalizar o Horto de Pouso Alegre em Jaú/SP
O Geografo Fabiano Antonelli do INSTITUTO PRO-TERRA esteve esta semana no Gabinete da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo da Professora Patricia Iglecias Lemos para assinar o convenio entre a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o Instituto Florestal e o INSTITUTO PRÓ-TERRA para a revitalização do Horto Florestal de Pouso Alegre de Baixo no município de Jaú/SP.


No ano de 2010 o Instituto Pró-Terra em conjunto com o Instituto Florestal elaboraram um projeto de revitalização do Horto Florestal do Pouso Alegre de Baixo e este foi aprovado pelo Fundo de Interesses Difusos da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.

Após as resoluções das fases burocraticas e administrativas, em breve o Horto de Jaú voltará a produzir mudas e contribuir com a reposição florestal da região do Comitê de Bacias Hidrográficas Tietê-Jacaré..

Confiram as fotos!!

Fabiano Antonelli ao lado das autoridades estaduais e entregando os materiais de Educação Ambiental do Instituto Pró-Terra para a Secretaria Estadual Patricia Iglecias Lemos.


Fabiano Antonelli geógrafo do Instituto Pró-Terra em reunião com as autoridades estaduais do Instituto Florestal e Secretaria do Meio Ambiente e assinando o convênio de revitalização do Horto Florestal de Jaú/SP.



 
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401