Notícias
26/06/2017
O projeto "Águas e Paisagens Educativas da Bacia Hidrográfica Tietê-Jacaré: Material Didático para Educação Ambiental" começou!
No dia 14/06/17 a equipe técnica do projeto "Águas e Paisagens Educativas da BaciaHidrogjráfica Tietê-Jacaré: Material Didático para Educação Ambiental" participou de uma reunião com os membros da Câmara Técnica de Educação Ambiental do Comitê de Bacia Hidrográfica Tietê-Jacaré no DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) em Araraquara, para apresentação e divulgação do mesmo. Também já foi possível a definição, em conjunto, dos indicadores de avaliação e monitoramento do projeto, os 5 municípios polos iniciais (Bauru, São Carlos, Jaú, Ibitinga e Brotas), além dos possíveis colaboradores e contatos destes.
 
A reunião foi muito proveitosa e contou com participantes das seguintes instituições: APASC (Associação Para Proteção Ambiental de São Carlos), Associação Veracidade, CBH-TJ, CETESB (Companhia Ambiental Do Estado De São Paulo), DAEE Araraquara, EMEF José Roberto Pádua Camargo de Araraquara, Prefeitura Municipal de São Carlos, Prefeitura Municipal de São Manuel, Secretaria Municipal de Educação de Ibitinga, TEIA – Casa de Criação e Vetiver Consultoria.
 
O próximo passo será a construção do cronograma de ações das primeiras oficinas em conjunto com os colaboradores. Como o projeto é participativo, contamos com a participação de todos durantes essas oficinas! Assim que definidas, as datas serão informadas!
 

Fotos: Rafaela Russomano
Copyright 2008-2018 © Instituto Pró-Terra • Todos os direitos reservados
Jaú - SP • Telefone: (14) 3032-1401