Edital 4/2020    PRORROGADO ATÉ 22 DE JANEIRO DE 2021

Edital 4/2020 PRORROGADO ATÉ 22 DE JANEIRO DE 2021

  • Post Category:Notícias

O Instituto Pró-Terra abre licitação para a contratação de consultores em Restauração Florestal; Técnico Nível Superior, Técnico Nível Superior de Campo, Consultor em SIG, Estagiário de Nível Superior, Consultor Organizador de Eventos e empresas especializadas: combustível para deslocamento automotor, materiais de informática, imagens de satélite e alimentação para  atuar no projeto “Elaboração de Programa de Restauração Florestal de APPs Hídricas na Microbacia do Córrego São Mateus”, aprovado por recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos – FEHIDRO (contrato 175/2019) a ser realizado em 2021. 

A modalidade de concorrência será tipo menor preço e qualificação de currículos, sendo a data limite de entrega até dia 12/01/2021. As regras da licitação estão apresentadas nas cartas convites especificas para cada adquisição/contratação de serviços/ materiais disponibilizados no formato digital abaixo.

AVISO PRORROGAÇÃO DE PRAZOS

A comissão de seleção da tomada de preços referente ao Edital 4/2020 prorroga o prazo de entrega das propostas até o  dia 22 de janeiro de 2021.

Equipe Técnica

Técnico Nível Superior

Técnico Nível Superior de Campo

Estagiário Nível Superior

Consultor em SIG

Consultor Organizador de Eventos

Empresas Especializadas

Imagens de Satélite

Informática

Deslocamento

Alimentação

Compartilhe: