Equipe

Diretoria

Guilherme Marson Moya

Biólogo, a 14 anos se dedicando aos trabalhos do instituto nos projetos de conservação da biodiversidade e educação ambiental. Atualmente como Presidente da organização coordena as ações do programa de Conservação da biodiversidade, representante em colegiados e comitês de bacia. Atua na captação de recursos, contratação de equipe, execução de projetos de restauração florestal e manejo de fauna silvestre.

Fabiano Antonelli

Geógrafo e Técnico em Segurança do Trabalho, atualmente como tesoureiro da organização e atuante no programa conservação da biodiversidade através da execução de projetos de restauração florestal, captação de recursos e responsável técnico em segurança do trabalho.

WhatsApp Image 2023-01-26 at 10.42.47
Frederico Fregolente Faracco Mazziero

Biólogo, Mestre em Botânica pela Universidade Federal do Paraná,  Tecnólogo em Meio Ambiente e Recursos Hídricos pela FATEC – Jau, atua em projetos de inventários florísticos e fitossociológicos, monitoramento de áreas restauradas e de arborização urbana. Atualmente, no Instituto Pró Terra atua na elaboração de projetos de restauração florestal, educação ambiental e monitoramento de áreas restauradas.

Conselho Fiscal

WhatsApp Image 2023-02-03 at 19.03.38
Raphael Beltrame

Raphael Beltrame, formado em Licenciatura em Matemática pela Universidade de São Paulo (USP) – ICMC – São Carlos. Professor de Matemática de Ensino Médio e Pré Vestibular há 20 anos atuando na rede particular de Jaú e região.

WhatsApp Image 2023-01-17 at 18.41.47
Márcio Francisco Martins

Professor de Geografia e pós graduado em Gestão Ambiental, idealizador do projeto Pedalágua, busca popularizar a pergunta “Qual o Valor da Água Para Você?” visando disseminar o debate ambiental no país.

DSC_5120
André Fernando Cazeiro

Tecnólogo em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, empresário, atua na gestão de resíduos sólidos urbanos, idealizador do projeto “Jau mais Limpa” que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de destinar corretamente o lixo. Atua em projetos de educação ambiental em escolas de ensino médio e fundamental.